
Com um Carrera GT emprestado, Anthony Hamilton, pai do piloto Lewis Hamilton, decidiu mostrar aos vizinhos umas "gazadas", tendo corrido muito mal ao fazer meia volta e rebentar com uma vedação! Anthony diz que não tinha um acidente à mais de 30 anos... espero que o filho siga apenas os Bons exemplos!





Só um detalhe muito importante: ele espetou-se de encontro a uma sebe divisoria de um parque infantil. ALem de nabo ao volante, foi irresponsavel.
Turbo-lento, pode acontecer a qualquer um que esperimente um pouco da pimenta que este tipo de carros tem.
Nestas coisas não gosto de demagogias, foi nabo e perdeu o carro, possivelmente antes da sebe deitada abaixo nem poderia saber que se tratava de um parque infantil. Só não estraga quem não mexe.
Lá por ser pai de um grande piloto não significa que tenha de ser um condutor perfeito.
Só o facto deste tipo de acontecimento ser notícia me incomoda.
O Lewis Hamilton também já ficou com a carta apreendida em França, creio q por excesso de velocidade. Portanto também segue estes maus exemplos...
Eheh!
Quem anda à chuva molha-se...
Não concordo nada com os comentários típicos das espetas. TODA a gente está sujeita a bater, dos maiores nabos aos melhores pilotos. Aliás, o cemitério até está cheio de grandes pilotos... sem ser por causas naturais!
O próprio L. Hamilton, na sua tão elogiada vitória monegasca, bateu nos rails - podia ter abandonado logo ali...
E mesmo as pessoas que conduzem com cautela estão sujeitas a coisas destas!
Acho que a matricula foi encomendada... ehehe
Pode acontecer a qualquer um! não se esqueçam que o Carrera GT, ao contrário da sua concorrência, tem um caixa convencional em H e com embraiagem!
A diferença entre um "nabo" e um piloto e que normalmente este ultimo costuma espetarse num circuito . O "Papi Chulo" gosta de dar nas vistas e aqui esta a sua recompensa. Pessoalmente acho que é um palhaço.