Tiro o meu chapéu a este senhor. Conquistou o meu respeito e admiração. Estou a falar do senhor Ian Taylor (UK) que estacionou o seu Ford Fiesta – registado como retirado da circulação – no seu lugar de estacionamento. Mas inspectores verificaram que o para-choques traseiro saia ligeiramente (coisa de centímetros) para fora do lugar, ou seja, na via pública. Como consequência, bloquearam o carro e multaram o Ian em £200 (mais ou menos 300 euros). E o que fez ele?


Em vez de pagar a multa pegou numa serra de alta potencia e cortou o dito Fiesta ao meio e disse aos oficiais para levarem a metade que estava ilegal com eles!

Foi chamada a policia e um total de 10 oficiais compareceram...e ficaram a assistir. No final, retiraram os bloqueadores e foram-se embora. E eu pensava que coisas destas só nos Estados Unidos!
Próxima vez que for a Lisboa levo uma moto serra na mala para lidar com os parquímetros e a EMEL!
Pah este bacano merece que lhe paguem um copo, no pub mais próximo, enquanto ele conta a sua história... HEROI autêntico... e deu-me ideias lol :p
Pelos vistos, policias mesquinhos e sem o chamado bom senso existe em todo o lado, deve ser algo que ataca a classe, realmente..., foi muito bem feito, e as ditas autoridades só apetece lhes chamar de palhaços.
Tem a sua piada, mas não deixa de ser um assunto sério, porque se o senhor tinha o carro como retirado de circulação, e portanto não pagando impostos, para que tinha ele o carro ali? é que o carro para andar um metro para a frente ou para trás violaria logo a lei, portanto, agiram da maneira que podiam, no meu entender muito bem!