[update video]Novo Jeep Renegade - restyle

Apresentado em 2014 o Jeep Renegade recebe uma atualização discreta apresentada no salão automóvel de Turim - principal alteração está nos faróis, mas também debaixo do capot. Tendo em conta que é produzido na mesma fabrica italiana que o Fiat 500X é provavelmente que este também venha a ser atualizado em breve.
O aspeto exterior pouco mudou, os faróis dianteiros são novos com iluminação diurna incorporada e os traseiros podem manter a forma mas foram também refrescados. Os piscas passam a ser brancos, os para-choques foram redesenhados e recebe novas jantes.
Não há imagens do interior mas deverá receber algumas atualizações e um novo sistema multimédia com um maior ecrã.
Debaixo do capot recebe novos motores turbo-comprimidos a gasolina - o 4 cilindros 1.6 litros E-torQ Evo atmosférico de 110 cavalos é substituído por um 3 cilindros turbo de 1 litro com 120 cavalos, e o 1.4 litros MultiAir (disponível com 140 ou 170 cavalos) é substituído por um 1.3 litros (disponível com 150 ou 180 cavalos). Sobre os motores diesel não há detalhes, mas devera ser atualizado para cumprir as normas anti-poluição antes de desaparecerem da FCA nos próximos 5 anos.


update 26-06-2018

0 comentários: