Novo Nissan GT-R edição 2017 apresentado

Desde o seu lançamento que o Nissan GT-R recebe pequenas atualizações e melhorias anuais tornando-o cada ano que passa um pouco melhor que antes - evolução, não revolução. Mas esta ultima é mais Service Pack que Actualização...fãs do Windows percebem a metáfora: recebe um visual mais agressivo, mais potencia e um interior mais luxuoso.


O para-choques dianteiro e splitter dianteiro foram redesenhados (com novos faróis diurnos, grelha redesenhada que melhora o refrigerar do motor) bem como o traseiro (recebe aberturas junto às saídas do escape), novo capot para reduzir o coeficiente de penetração aerodinâmico para 0,26.

Debaixo do capor o V6 de 3.8 litros biturbo passa a debitar 570 cavalos (antes 550 mas não chega aos quase 600 do Nismo) e 637 Nm de binário (antes 632) e está acoplado a uma melhorada caixa de dupla embraiagem que a Nissan diz ser mais silenciosa e fluida, com novos comandos no volante. Recebe também um novo escape de titanio e jantes de 20 polegadas para melhor passar a potencia à estrada.

No interior recebe couro de qualidade e um ecrã táctil de 8 polegadas que reduz os botões de 27 para 11...para reduzir peso obviamente!

A Nissan não comunicou números de aceleração ou velocidade desta versão.

0 comentários: