[update video]Nova Nissan Navara NP300 apresentada

A Nissan apresentou a nova Navara, 3ª do nome, pouco antes da estreia em Frankfurt: novo design, novo motor diesel de 2.3 litros e novas tecnologias.


A Nissan diz que o maior desafio para a nova geração foi dar-lhe uma condução mais cross-over e menos camião especialmente para as versões civis: a variante Double Cab recebe uma suspensão moderna por troca das molas. Este sistema permite mais conforto, melhor comportamento e uma redução em 20 quilos relativamente ao sistema de molas. A variante King Cab mantém o sistema de molas, mas recebe novas molas mais leves e precisas.


Debaixo do capot está um novo motor de 2.3 litros dCi com 160 cavalos ou biturbo com 190 cavalos, uma caixa manual de 6 velocidades ou automática de 7, e terá variantes com tracção traseira ou integral.





A nível de tecnologias, a Nissan disponibiliza Cruise Control, ajuda de arranque inclinado, abertura e arranque sem chave, câmara de marcha-atrás, sensores de estacionamento, travagem de emergência automática entre outras.


Update 01/09/2015


Update 26/10/2015

0 comentários: