[update videos]Project Cars 2 anunciado

Já temos o trailer para o Project Cars 2 que deve chegar antes do fim do ano - tremam Gran Turismo e Forza, tremam!
2 anos depois o estúdio Slighty Mad ultima o 2º episódio da saga Project Cars que deverá estrear no final do ano para o PC, Sony PlayStation 4 e Microsoft Xbox One, e como principal novidade trará novas superfícies ativas de neve e terra - basicamente o piso/superfície altera-se em tempo real com as condições climáticas e passagem dos carros. Inclui 170 automóveis (já confirmados os Aston Martin Vulcan, Honda NSX, Mercedes-AMG GT R e até a Ford F150 Raptor), 60 circuitos e suporte para óculos de realidade virtual.


update 21-08-2017


post original de 03-06-2015
O Project Cars está à venda e com bastante sucesso, mas na Slightly Mad Studios já começa o trabalho para o desenvolvimento do Project Cars 2 também a ser financiado por crowdfunding

Estará disponivel para Xbox One, PS4, PC e Steam OS, e terá mais de 50 localizações, mais de 200 pistas/percursos, mais de 40 classes de veículos e mais de 200 automóveis, condições climáticas dinâmicas, diferentes tipos de piso, 8 tipos de desporto automóvel (de Rallycross a rampas), entre muitas outras. Fica o link.

0 comentários: