[3ºupdate]Novo Toyota Yaris - restyling

O novo Toyota Yaris - com extra Aygoness! Após 3 anos de carreira o Toyota Yaris recebe um restyle muito em linha com o Aygo, com a famosa grelha em X, novos farois e para-choques. Atrás recebe novos farois também.

 
No interior temos novos materiais no tablier e melhor insonorização. Apesar de debaixo do capot não haver nada de novo (a gasolina o 1,0 litros VVT-i de 69 cavalos e o 1,4 litros VVT-i de 99 cavalos; a diesel o 1,4 litros D-4D de 90 cavalos e o hibrido de 100 cavalos), as suspensões recebem novas regulações e a direção é mais precisa.

 

Post original de 23-04-2014
A Toyota publicou a primeira imagem oficial do restyling do Toyota Yaris versão Europeia que deve chegar no verão.
 
A frente é claramente inspirada no novo Toyota Aygo - grelha de grande dimensão trapezoidal que faz um X, novos faróis com luzes diurnas de LED's, um novo capot e jantes. Atrás (apesar de não haver fotos oficiais da versão europeia do Yaris) deve receber novos faróis e difusor traseiro. No interior recebe novos materiais e o sistema multimédia Toyota Link. Debaixo do capot mantém-se a gasolina o 1,0 e 1,3 litros, a diesel o 1,4 litros e a versão híbrida. As suspensões foram também recalibradas para melhor conforto e comportamento. o vídeo abaixo é do Vitz, denominação em que o Yaris é vendido em certos mercados, e que pode ter certos detalhes de designe e acabamentos diferentes da versão vendida e fabricada na Europa.


update 23-04-2014



Post original de 31-03-2014
Surgiram na net imagens de catálogos do que parece ser um restyling ao Toyota Yaris.
 
A frente é a mais alterada, seguindo as linhas do novo Toyota Aygo, muito mais agressiva com novos para-choques, grelha e faróis escurecidos.

0 comentários: