Novo Nissan Juke - restyle

O Nissan Juke é sem dúvida um enorme êxito e surpresa - tão grande que quando arrancou a comercialização a lista de espera era enorme porque a Nissan não pensava que ia vender assim tantos e não reservou capacidade produtiva. Mas a verdade é que com a idade e a chegada de nova concorrência a Nissan teve que refrescar o Juke, mas não ir (mais) longe demais.
 
Os faróis da linha superior recebem luzes diurnas e pode receber luzes de Xenon. A grelha foi redesenhada para se aproximar da do novo Qashqai e X-Terra, e pode receber um grande tejadilho de vidro de abrir. A nível de tecnologia chega a vigilância do ângulo morto, ajuda a manter na fila de transito e ajuda ao estacionamento. Novos faróis e para-choques atrás.
 
Mecânicamente falando temos o Nismo RS com o 1.6 Turbo puxado a 218 cavalos e 280 Nm de binário, o Juke Nismo "normal" com 200 cavalos e o novo 1.2 DIG-T turbo e injecção direta com 115 cavalos e 190 Nm de binário que vem substituir o vestudo 1.6 litros atmosférico com 117 cavalos. A diesel mantém-se o 1.5 litros dCi de 110 cavalos de origem Renault.

0 comentários:

"