Gafe monumental da Volvo

Este é talvez o maior pesadelo de um Relações Publicas, neste caso na Volvo - chamar os jornalistas do mundo inteiro para ver uma demonstração do novo sistema Collision Warning with Auto Brake no novo Volvo S60 apenas para este falhar e enfaixar-se debaixo do camião! O famoso sistema é suposto detectar o obstáculo e travar o carro se o condutor não o fizer. Ops!


A Volvo afirma que o erro deve-se ao facto que a unidade de pré-produção usada foi incorrectamente preparada pelos técnicos.
Aproveito para relembrar uma gafe semelhante e semelhante-mente monumental - a apresentação do Windows 98 pelo senhor Bill Gates, que aquando de tentarem demonstrar as características do Plug and Play teve um ecrã azul da morte em directo.

Voltando à Volvo, a gafe foi antecedida pelas celebrações dos 10 anos do laboratório de segurança da Volvo que se gaba de ser o mais avançado do mundo tendo publicado o vídeo abaixo.

2 comentários:

  • Unknown says:
    18 de maio de 2010 às 15:21

    Acho que algo de semelhante aconteceu também à Mercedes :)

  • Turbo-lento says:
    19 de maio de 2010 às 11:00

    Verdade, mas numa escala mais "pequena" - a Mercedes convidou uma equipa de um programa televisivo alemão, a Volvo convidou quase toda as publicações automoveis e programas de televisão automoveis do mundo.