Após 4 anos de carreira o Citroen C4 e C4 X recebem um refrescar para se manterem atualizados principalmente com uma frente e traseira mais moderna.
À frente o Citroën C4 e C4 X abandona a iluminação em 2 andares recebendo farois mais horizontais, pequenas barras LED no meio dos novos para-choques e o novo logo a "morder" o capot.
Atrás o C4 recebe um novo aileron para melhorar a aerodinâmica, novos para-choques e novos farois LED horizontais. No caso do C4 X os farois foram apenas refrescados.
No interior pouco muda no novo Citroën C4. O tablier continua simples, mas pratico e com bastantes arrumos.
Tem um ecrã tátil de 10 polegadas no topo e para minha felicidade botões para a climatização. O condutor recebe um conjunto de instrumentos digital de 7 polegadas e os assentos traseiros espuma mais espessa para maior conforto.
Debaixo do capot desaparece a opção diesel do 1.5 BlueHDi de 130 cavalos, e apenas estará disponível a combustão com o 3 cilindros turbo hibrido a gasolina com 100 ou 136 cavalos. Não há alterações nas duas versões elétricas: bateria de 50 kWh a alimentar um motor de 136 cavalos para uma autonomia de 360 quilômetros e bateria de 54 kWh a alimentar um motor de 156 cavalos para uma autonomia de 420 quilômetros.
update 04/11/2024
0 comentários:
Enviar um comentário