Depois da versão elétrica a Mini apresenta agora a versão a combustão do Cooper John Cooper Works, em 3 portas e descapotável.
Exteriormente temos os mesmos detalhes das versões JWC elétricas, tirando o escape central atrás - kit de carroçaria e jantes específicas, travões e tejadilho em vermelho, e aileron no tejadilho semelhante ao do anterior JCW GP. E como podem ver, a versão descapotável é a geração anterior apenas atualizada enquanto a versão fechada é nova.
O interior é principalmente preto e vermelho, assentos e volante desportivos em couro sintético, áudio Harman Kardon, forro de tejadilho iluminado e o sistema multimédia recebe modos específicos.
Em Paris foram apresentadas as versões JWC elétricas dos Mini Cooper e Mini Aceman ambas com um motor elétrico de 258 cavalos e 350 Nm de binário alimentado por uma bateria de 54,2 kWh. As versões JWC a combustão usam o 4 cilindros turbo B48 de 2 litros a debitar os mesmo 230 cavalos da geração anterior mas mais 60 Nm de binário para 380 Nm. Infelizmente a nova geração dos JWCs não têm a possibilidade de caixa manual - estão apenas disponíveis com caixa automática de dupla embraiagem com manetes atrás do volante.
Aceleram dos 0 aos 100 km\h em 6,1 segundos (6,4 no descapotável) e atinge uma velocidade máxima de 250 km\h (245 km\h no descapotável).
0 comentários:
Enviar um comentário