Alfa Romeo Milano afinal é Junior

Quando pensava que a Itália não podia ir mais baixo que Matteo Salvini, um excremento de pessoa que tem a cabeça tão enfiada no cu de Vladimir Putin que é impossível ver onde um começa e o outro acaba, o governo italiano chega à frente e diz "segura o meu Asti Gancia": obrigaram a Alfa Romeo a trocar o nome ao novo Alfa Romeo Milano porque que não é produzido em Milão logo estariam a enganar os clientes?!?! Da ultima vez que vi ainda não há DOPs automóveis (DOP Denominação de Origem Protegida)...vão processar a Renault porque os Megane não são fabricados por mulheres chamadas Megane?!?

É estupidez! Completa e absurda estupidez! A Alfa Romeo vai vender milhares destes pequenos SUVs e isso colocaria o nome "Milano" em todo o lado: nos concessionários, nos anúncios de televisão/radio/internet, revistas e sites de automóveis. Seria publicidade gratuita ao turismo e industria italiana. Nem todos os Volvo são fabricados na Suécia mas todos levam a bandeira sueca nos assentos!

Mas não, veio ao topo (como a m#%da parece vir sempre) a estupidez tacanha nacionalista - estavam à espera do quê?! Que a Stellantis resolvesse mudar toda a produção da Polonia para a Italia apenas pela chance de usarem o nome "Milano"?! Claro que não - a Carlos Tavares passou simplesmente para a segunda escolha do nome (neste caso "Junior") e seguiram em frente. O governo italiano deitou fora milhões de euros em propaganda grátis e apenas ganham muita gente a rirem-se deles. Completa e absurda estupidez!

0 comentários: