Entregas Cybertruck suspensas

Segundo múltiplas fontes, porque a Tesla não comunica com os média, as entregas da Tesla Cybertruck estão suspensas por um problema com os pedais de acelerador que recorda algo semelhante com a Toyota/Lexus em 2012. A superfície do pedal de acelerador das Cybertruck são constituídas por 2 peças: o pedal de plástico articulado em baixo numa mola que terá o sensor de pressão, com uma aplicação em alumínio em cima para aspeto visual. Infelizmente a fixação destas 2 peças é de fraca qualidade e acabam por se soltar, com a peça em alumínio a prender no fundo do tablier bloqueando o acelerador a fundo! 


Como é hábito a Tesla nada diz, mas há múltiplos posts online de futuros clientes que receberam informação de adiamento de entregas e atuais clientes chamados para uma correção.
Claramente um problema criado por contabilistas - tratando-se basicamente de um pedal com uma mola e um sensor de pressão a melhor forma de o fazer seria de uma peça única e pelo preço pedido por uma Cybertruck seria em alumínio ou porque não no mesmo aço da carroçaria. Mas entra o departamento de contabilidade a dizer que seria caro demais e a opção é uma peça de plástico com uma folhinha de alumínio colada com cuspe.

0 comentários: