Novo Hyundai Tucson - restyle

Após 3 anos de vida a atual geração do Hyundai Tucson recebe uma ligeira atualização - algo que parece ser o prato do dia: apenas retocar com novas cores e equipamentos e chutar para a frente. Para já a Hyundai apenas publicou algumas imagens do modelo de 2024 sem quaisquer dados sobre alterações mecânicas.

O design audaz do Hyundai Tucson é um sucesso na Europa com 150.000 unidades vendidas por ano logo compreende-se que não querem mexer muito - basicamente a grelha é mais larga, os farois LED empilhados dianteiros perdem um andar, a assinatura luminosa é mais discreta e recebe novas jantes.


No interior é que temos as maiores mudanças alinhando com o resto da gama de SUVs - temos um novo tablier com o conjunto de instrumentos e ecrã para o sistema multimédia numa peça unica de vidro num novo tablier e a consola central que foi redesenhada com o seletor da caixa de velocidades a mudar-se para a direita do novo volante. O que deixa a pergunta - será que o Tucson deixará de ter a escolha de caixa de velocidades manual?

Os comandos do sistema de climatização são também novos e as saídas de ventilação passam a ocupar uma faixa continua do tablier.

0 comentários: