Novo Hyundai i10 apresentado - restyling

A Hyundai continua com mais novidades, agora é o Hyundai i10 a ser atualizado com novo design exterior e interior, bem como uma versão N Line.
Exteriormente o i10 tem um visual mais desportivo alinhado com os primos i20 e i30, recebe novos farois dianteiros e luzes diurnas LED incorporadas na nova grelha, novos farois traseiros, duas novas cores exteriores e jantes de 15 polegadas. A versão N line recebe para-choques mais desportivos com aplicações em vermelho e jantes especificas de 16 polegadas.



No interior recebe iluminação ambiente azul à frente, assentos opcionais em tecido tipo tartan (como o Golf GTI), aplicações coloridas nos saídas de ventilação, novo conjunto de instrumentos digital de 4,2 polegadas, camara de marcha-atrás, novo sistema multimédia com um ecrã de 8 polegadas Android Auto e Apple Carplay capaz de receber atualizações via internet, portas USB tipo C à frente e atrás, e carregamento de smartphones sem fios. O Hyundai i10 N Line recebe um tecido especifico para os assentos traseiros e aplicações em vermelho.
Nas assistências à condução o sistema Hyundai Smart Sense passa a incluir de série o Forward Collision Assistance e Lane-Keeping.
Debaixo do capot não há nada sobre o modelo atualizado que chega na segunda metade do ano - atualmente tem o 3 cilindros atmosférico MPi com 67 cavalos, 4 cilindros atmosférico de 1.2 litros MPi com 84 cavalos e o N Line usa o 1.0 TGD-i com 100 cavalos. Teremos que esperar um pouco mais para saber mais detalhes.

0 comentários: