[update]Novo BMW M2 apresentado

Todas as famílias tem o seu membro hooligan, terrorista como costumo dizer e a "família" BMW Série 2 Coupé recebe agora esse membro - o novo M2 que segue uma receita simples e irresistível: 6 cilindros à frente, caixa de velocidades manual no meio e tração atrás. Confesso que o design traseiro é..."geométrico demais". Dito isto também há uma controvérsia sobre o novo filme do Super Mário em que encolheram o cu ao Mário. Basicamente andam todos a dar atenção de mais aos cus.

É definitivamente diferente - à frente recebe um para-choques especifico, em cima um tejadilho em fibra de carbono e atrás um difusor especifico em fibra de carbono com as 4 saídas de escape.




Debaixo do capot temos um dos melhores motores da atualidade - o 6 cilindros em linha biturbo de 3 litros a debitar 460 cavalos (mais 90 cavalos que a geração anterior e mais que os anteriores M2 Competition e M2 CS) e 550 Nm de binário tudo debitado via uma caixa manual (ou automática de 8 velocidades por opção) de 6 velocidades no eixo traseiro que recebe o Active M Differential e suspensão ativa de série.

Tudo somado o novo BMW M2 é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km\h em 4,1 segundos e atinge os 200 km\h em 13,5 segundos se for para a caixa automática ou 0 aos 100 km\h em 4,3 segundos e atinge os 200 km\h em 14,3 segundos se for para a caixa manual. A velocidade máxima está limitada a 250 km\h mas se for para o pack Driver M passa para 285 km/h.







Mas não deve acabar aqui, correm rumores que irá haver mais adiante uma versão BMW M2 Competition com cerca de 500 cavalos.

update 21-10-2022

0 comentários: