Toyota GRMN Yaris apresentado

Senhor Darth Vader, o seu Toyota Yaris chegou - este é o Toyota GRMN Yaris uma versão ainda mais leve, mais rígida, mais extrema e mais rara do Yaris com apenas 500 unidades previstas.
Antes de mais é importante dizer que não há aumento de potência, o 3 cilindros turbo de 1.6 litros continua a debitar 268 cavalos mas passou por uma dieta extrema que resultou na perda de 20 quilogramas (capot, tejadilho e aileron em fibra de carbono, remoção do assento traseiro), é mais rígido (mais 565 pontos de soldadura que no Yaris GR), mais largo (vias alargadas) e 10 milímetros mais baixo. Recebe ainda um diferencial autoblocante e uma caixa de velocidades com as 4 primeiras relações mais curtas.







Mas se for para o Circuit Package (apenas 50 vão ser produzidos) recebe ainda amortecedores reguláveis Bilstein, discos de travão maiores, jantes de 18 polegadas BBS, saias laterais e spoiler. Também poderá ir para Rally Package recebe amortecedores, barras estabilizadoras, proteção inferior e roll bar da GR.









0 comentários: