[update]Lexus LX 600 chegou com toda a grelha

O Lexus LX era uma versão de luxo do Toyota Land-Cruiser comercializada principalmente nos EUA e países árabes, e como a Toyota apresentou recentemente um novo Land-Cruiser seria de esperar que um novo Lexus LX estaria para chegar - e chegou, este é o LX 600 com uma grelha que só a mãe e os americanos podiam gostar. Se bem que confesso que o interior é fenomenal!
Basicamente pegaram no novo Land-Cruiser (que também não vem para a Europa) e adaptaram a famosa grelha da Lexus à frente com faróis mais finos e mais entradas de ar. Recebe alguns detalhes específicos nos painéis da carroçaria, abas das rodas alargadas e jantes especificas que podem ir das 18 as 22 polegadas.






Já o interior não é apenas luxuoso, mas opulento - couro, madeira, alumínio, conjunto de instrumentos digitais, grande ecrã para o sistema multimédia Lexus Interface, sistema áudio de 25 colunas Mark Levinson e 2 sofás atrás com todos as opções de massagem. Até pode ter saídas de ventilação no tejadilho como num avião.



Debaixo do capot está um V6 biturbo de 3,5 litros com 415 cavalos e 649 Nm de binário ligado a uma caixa automática de 10 velocidades.
update 13-12-2021

0 comentários: