[update]Genesis na Europa

Abaixo fica a apresentação oficial da entrada da Genesis na Europa - em que se responde a algumas questões importantes.



O primeiro detalhe é que vai arrancar em apenas alguns mercados, para medir o pulso ao mercado, e só depois avance para outros - os primeiros países vão ser a Alemanha, Reino Unido e Suíça. Não terá concessionários normais - vendas vão ser online e por "estúdios em destinos de luxo" sem terem que se preocupar com ir a oficinas porque sempre que for preciso alguém apanha o seu carro em casa e devolvem-no quando estiver pronto. Todos os clientes terão um assistente pessoal (humano) que cuidará de todas as necessidades automóveis.

Relativamente aos modelos disponiveis no lançamento vão estar disponiveis o sedan G80 e o suv GV80, seguidos pouco depois do sedan G70 e versão suv GV70. Os modelos desportivos B Sport devem chegar no final do 1º ano da presença na Europa. Nesse primeiro ano na Europa a Genesis espera também comercializar o G70 Eletrified e mais 2 modelos elétricos - baseados na plataforma e-GMP da Hyundai. Todos os modelos foram testados na Europa e recebem especificações/configurações específicas para se comportarem adequadamente - até no Nurburgring andaram.




post original de 27-04-2021
Algo novo vêm aí - parece que o falhanço da Infiniti na Europa não desmoralizou a Hyundai que vai trazer a sua marca premium Genesis para a Europa! Sweet! Será que vai chegar a Portugal? E que modelos trará?










0 comentários: