[update]Mobilize e o EZ-1

A Renault não quer ficar de fora do crescimento dos sistema de car-sharing, serviços de subscrição e e-mobility e para esse fim criou uma nova unidade denominada Mobilize especializada para este mercado que deve gerar mais de 20% dos lucros do grupo até 2030. A Mobilize terá 4 modelos específicos: 2 para car-sharing, um para serviços TVDE e um para entregas curta-distancia.
A Mobilize ira oferecer veículos desenhados para uma função\objetivo e os serviços de mobilidade como o carregamento, financiamento, serviço de assinaturas, processamento de dados, manutenção e reciclagem para frotas de car-sharing.

E o primeiro automóvel Mobilize, aqui anunciado como protótipo, é o Mobilize EZ-1 Prototype - um veiculo para mobilidade urbana partilhada. Um elétrico de 2 lugares com 2,3 metros de comprimento com portas transparentes e um sistema de baterias modulares amovíveis para não estar limitado à carga para funcionamento. A Renault diz que o Mobilize EZ-1 é produzido com 50% de materiais reciclados e será 95% reciclável no final da sua vida.









update 09-06-2021

0 comentários: