[update]Hyundai Tucson N Line apresentado

Pouco depois da apresentação da nova geração do Tucson já temos a versão de look desportivo - o novo Hyundai Tucson N Line que deve chegar à europa na primavera. E sim, é principalmente mais aspeto que potência.
Exteriormente o Hyundai Tucson N Line recebe uma grelha dianteira especifica mais alta e larga e mais angular. Os para-lamas são específicos sendo mais abertos e agressivos, os faróis recebem um contorno em preto, proteções de carroçaria na cor da carroçaria, espelhos retrovisores em preto, espaces de saída dupla, spoiler traseiro e jantes especificas de 19 polegadas completam o pacote. Apenas terá a escolha de 7 cores de carroçaria e 5 delas podem ter o tejadilho em preto.



No interior continua o look de saco desportivo masculino com assentos em couro com pontilhado vermelho, tecido do tejadilho em preto, volante especifico e pedais em alumínio.


Debaixo do capot tem quase todas as opções do Tucson normal excepto as menos potentes. Algumas versões recebem suspensão com controlo eletrónico com um modo N mais..."divertido".
update 22-06-2021

0 comentários: