[update]Bollinger apresenta imagens quase de série

Após o fim da Segunda Grande Guerra o designer-chefe da Land Rover Maurice Wilks usou painéis planos e dobragem simples para não terem que comprar maquinaria complexa para construir o icónico Land-Rover original - chegamos a 2020 e parece que os americanos da Bollinger Motors conseguiram fazer uma automóvel ainda mais quadradão com os Bollinger B1 (SUV) e B2 (pickup/truck). A apresentação oficial foi em 2019 e um ano mais tarde são apresentados os modelos "o mais próximos da produção possível".

Relativamente ao concept inicial a linha dos vidros subiu, os faróis dianteiros foram retocados, painel da mala da frente é mais largo e graças a melhorias na gestão térmica da motorização desapareceram várias entradas de ar.
O pilar B foi puxado para a frente para facilitar entrada e saída do banco traseiro tornando as portas dianteiras mais pequenas e recebeu novos vidros de abertura manual.
Se houve alterações à motorização elétrica de 620 cavalos alimentada por uma bateria de 120 kWh a Bollinger Motors nada disse. Produção deve arrancar algures em 2021.


update 07-01-2021

0 comentários: