Toyota C-HR GR Sport apresentado

A gama desportiva Toyota tem 3 níveis: o descafeinado GR Sport, o expresso GR e o duplo expresso GRMN, este é o novo C-HR GR Sport com mais que apenas uma cara bonita.
Exteriormente este C-HR GR Sport recebe faróis LED dianteiros (de série) escurecidos, vidros escurecidos, aplicações em preto na grelha dianteira e faróis de nevoeiro que combina com um para-choques dianteiro mais agressivo e jantes de 19 polegadas exclusivas. Estará apenas disponível com pintura em 2 tons.





No interior recebe assentos em alcantara (aquecidos de série à frente), volante em couro, costuras em vermelho por todo o lado e vários logo GR para relembrar aos ocupantes que não é apenas "mais um C-HR".



Mecanicamente mantem inalterados as motorizações hibridas de 1.8 e 2 litros mas a suspensão foi revista para permitir uma condução mais entusiasmante, além da versão 1.8 receber as maiores barras de anti-rolamento da variante 2 litros, novos amortecedores, nova configuração da direção e novos amortecedores.

Segundo os rumores internetenianos a Toyota está a preparar um C-HR GR mais potente para rivalizar com o Ford Puma ST...talvez com o motor do Yaris GR?

0 comentários: