[update]Honda anuncia o próximo Civic

Este é o Honda Civic Prototype mas na Honda a palavra "Prototype" não significa o mesmo que nas outras marcas - na Honda significa que para termos o modelo de série basta riscar a palavra "Prototype" do automóvel. Será genial de conduzir, como todos os Honda nos habituaram, mas em termos de aspecto parece que a Honda jogou pelo seguro, talvez seguro demais infelizmente - mais maduro e menos extravagante, exatamente o que não queremos de um Civic.
A frente é inspirada num Accord americano encolhido, com faróis mais finos, uma maior entrada de ar à frente ladeadas por duas entradas de ar em "C" para o arrefecimento dos travões. O perfil é uma evolução da geração anterior mas a mala inclui agora um pequeno aileron tipo cauda da pato. Atrás gosto do detalhe em que a forma dos faróis traseiros tem a mesma forma das saídas de escape duplas.


Do interior temos apenas uma ilustração que parece ser o meio termo entre o tablier da anterior geração e o do novo Honda e.

Para já apenas foi apresentada esta versão, e sabe-se que não vai haver versão coupé, portanto só falta conhecer a versão de 5 portas hatchback. Também não há detalhes sobre o que se esconde debaixo do capot - não vai haver diesel, e o mais certo é termos versões atualizadas dos atuais 1.0 e 1.5 litros do atual modelo. Mais adiante deve chegar a já confirmada versão Type R.



update 11-12-2020

0 comentários: