[update]Fiat 500 3+1 apresentado

Depois da versão 3 portas e descapotável a Fiat apresentou mais uma variante do novo Fiat 500 - este é o Fiat 500 3+1 que é fenomenal. Já explico.
A Fiat pegou no novo 500 substituiu a porta do passageiro por uma mais pequena e montou uma outra porta mais pequena que abre no sentido oposto - basicamente o mesmo esquema do 1º Mini Clubman ou só um lado do BMW i3. 

Esta meia porta traseira só pode ser aberta quando a porta do passageiro estiver aberta facilitando a entrada para o banco traseiro - também ajudada pela ausência do pilar B. Acima eu disse que era uma opção fenomenal - não é uma questão de praticabilidade, mas de fazer o 500 sobressair e dar-lhe aquele fator Cool necessário para um produto que quer um ar de item de moda.
Tirando o peso extra, mais 30 quilogramas, é tecnicamente idêntico ao novo Fiat 500 elétrico - a autonomia provavelmente vai ser ligeiramente menor. Só fica uma pergunta no ar - vamos ter mais versões do novo 500? Uma versão carrinha? Uma variante Abarth? Ou um SUV quem sabe?

update 17-11-2020

0 comentários: