[update]Novo Jeep Grand Wagoneer a 3 de setembro

Duas atualizações - afinal no dia 3 vamos ter um concept de um possível novo Jeep Grand Wagoneer não um modelo definitivo o que é desapontante, e a ultima é que publicaram mais algumas imagens. Na primeira podemos ver um grande tejadilho de vidro, que neste concept tem gravado pelos vistos um mapa de Detroit.
A segunda imagem é dos ventiladores interiores em cromado com uma gravura do perfil do Jeep Grand Wagoneer com a data da primeira série - "EST. 1963".
A ultima é o que parece ser do seletor da caixa automática ou do sistema de tração.



Depois do Ford Bronco parece que mais um ícone automóvel norte-americano está de volta - a Jeep irá apresentar no dia 3 de Setembro o novo Grand Wagoneer, um SUV de grandes dimensões baseado no chassis de uma pick-up da RAM.
Baseada na RAM 1500 estamos a falar de mais de 5 metros de comprimento e um formato bastante quadradão que fará frente aos Cadillac Escalade e Chevrolet Tahoe. Se a plataforma é indicativa da escolha de motores deveremos ter um V6 de 3.6 litros de 310 cavalos, um V8 de 5,7 litros de 400 cavalos mas a Jeep já confirmou que terá uma opção híbrida plug-in. 

Infelizmente, o tamanho e origens rústicas certamente iram manter o Grand Wagoneer fora da Europa.

0 comentários: