[update]Novo BMW M5 Competition apresentado

Depois da atualização do BMW Série 5 "normal" chega a altura de atualizar o tenebroso M5 Competition - esteticamente ligeiramente diferente, mecanicamente quase idêntico.
Exteriormente recebe as mesmas atualizações, particularmente os faróis dianteiros e traseiros que o aproximam visualmente ao Série 3 e a grelha dianteira mais direita. A parte inferior do para-choques dianteiro foi também redesenhado para melhorar a aerodinâmica e novas jantes forjadas bicolor de 20 polegadas.

No interior temos o conjunto de instrumentos digital a complementar o do sistema multimédia de 12,3 polegadas. Recebe alguns toques de vermelho espalhados no habitáculo e os comandos da caixa de velocidade atrás do volante dos M1 e M2.
Debaixo do capot este novo M5 não tem nada de novo - o M5 Compétition mantem o V8 de 4.4 litros biturbo acoplado à caixa automática de 8 velocidades debitando 625 cavalos e 750 Nm de binário nas 4 rodas via o sistema xDrive de série. O "suficiente" para acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,3 segundos e atinge os 200 km\h em menos de 11 segundos. Mas recebe elementos da suspensão do M8 Competition permitindo que a suspensão Variable Damper Control e a direcção M Servotronic recebe 3 modos de operação : Comfort, Sport e Sport+.



Para assegurar que consegue parar recebe de série travões M Compound e para ter a certeza que o ouvem chegar um escape específico M Sport.
update 25-02-2021

0 comentários: