Toyota Copen GR Sport apresentado

A Toyota já nos habitou as suas parcerias para fazer modelos desportivos - com a Subaru para produzir o GT86/BRZ, com a BMW para o Supra/Z4 e agora com a Daihatsu para...algo completamente diferente. E deixe-me desde já quebrar o seus coração (e o meu) - não vai chegar á Europa.

Este é o Toyota Copen GR Sport, basicamente a Toyota entregou o Daihatsu aos maníacos do seu departamento Gazoo Racing e este é o produto final. Não é apenas uma mudança de logótipo, a Gazoo aplicou a sua magia um pouco por todo o lado.


Como todos os key cars no japão tem um motor de 0,66 litros turbo acoplado a uma caixa manual de 5 velocidades ou CVT de tração dianteira com um diferencial autoblocante. Mas recebe direção recalibrada, suspensão optimizada e novos amortecedores, e se tiver dinheiro poderá seleccionar da longa lista de opcionais GR específicos desde para-choques, ailerons e muito mais.

Relativamente ao Daihatsu o Copen GR Sport recebe por fora novos para-choques dianteiros e traseiros, jantes BBS, faróis dianteiros e traseiros LED, e terá 8 cores exteriores de onde escolher - laranja para mim.

Infelizmente no interior apenas pode ter preto. Mesmo assim recebe assentos Recaro, volante Momo e aplicações em cinzento e preto brilhante.





0 comentários: