Volkswagen T-Roc Cabriolet apresentado

Se procura um Volkswagen descapotável então este é o carro para sí - depois do fim do Beetle e Golf descapotável, o novo T-Roc Cabriolet é a sua única escolha. Um SUV urbano, que sejamos sinceros é um citadino com suspensão elevada, neste caso decapitado para poder trabalhar no bronze a caminho de entregar os miúdos à escola.


9 segundos separam-no do sol, uma manobra que pode fazer do comando à distancia ou em movimento até aos 30 km/h. 


Relativamente o modelo que serve de base é ligeiramente mais comprido em 4 centímetros (4,27 metros contra 4,23 metros), é mais baixo em 5 centímetros e perde as portas traseiras que dão lugar a portas dianteiras mais compridas.

O interior é o mesmo do T-Roc, excepto que os lugares traseiros são mais reduzidos - mas não perde muita capacidade da mala (284 litros).


Não recebe arco de segurança e no processo de melhorar a rigidez a Volkswagen equipou todas as variantes do T-Roc Cabriolet com suspensão traseira multi-braços, que no T-Roc fechado apenas surge nas versões mais potentes.
No lançamento o T-Roc Cabriolet estará apenas disponível a gasolina com o 3 cilindros de 1.0 litro com 115 cavalos e com o 4 cilindros de 1.5 litros de 150 cavalos - ambos com caixa manual mas o 1,5 litros poderá receber como opcional a caixa DSG. Novos motores deverão chegar, dependendo do sucesso inicial desta variante.

0 comentários: