[update]Novo Audi Q3 Sportback apresentado

E sim eu sei o que está a pensar "não devia ser o Q4?" - tem toda a razão...o problema é que o Q4 já existe logo este Q3 coupé é o Audi Q3 Sportback. E sim, é tudo acerca do traseiro...secção traseira.


Agora tentem tirar esta música da vossa cabeça o resto do dia! Voltando ao Audi...

Depois de esgotar as possibilidades de novos SUVs os construtores passaram ao próximo item na lista: os SUV-Coupés. Pouco muda nas dimensões (o Sportback é 16 milímetros mais comprido e 29 milímetros mais baixo) e a capacidade da mala nem muda (mantém-se nos 530 litros) mas aquela traseira mais descida irá sem duvida condenar os assentos traseiros a pessoas mais altas. À frente recebe a grelha Singleframe em preto, entradas de ar trapezoidais e um capot mais esculpido.




No interior é o mesmo do Audi Q3, com a iluminação interior e Virtual Cockpit de série.
No lançamento terá como escolhas o Q3 Sportback 35 TDI S tronic com o 4 cilindros tdi de 2 litros com 150 cavalos e 340 Nm de binário nas rodas dianteiras e a gasolina o Q3 Sportback 45 TFSI quattro s-tronic com o 2 litros TFSI com 230 cavalos e 350 Nm de binário nas 4 rodas - ambas as motorizações recebem a caixa DSG de 7 velocidades.


update 27-09-2019

0 comentários: