[update]Novo Hyundai Ioniq - restyle

Depois do anuncio em Janeiro chegou enfiam a hora de atualizar o Hyundai Ioniq e há novidades por fora, por dentro e por debaixo para cada elemento da família electrificada da Hyundai.
Externamente os novos Hyundai Ioniq Hybrid e Plug-in recebem uma nova grelha dianteira, enquanto o Ioniq Electric recebe uma nova cobertura da grelha dianteira. Todos recebem um novo para-choques dianteiro, novas jantes, faróis dianteiros e traseiros bem como novos luzes diurnas.



Fotos acima são do Ioniq Eletric




Fotos acima são do Ioniq Hybrid



Fotos acima são do Ioniq Plug in

No interior recebem novos controlos de climatização, novo sistema multimédia (com função Multi-Bluetooth e opcionalmente navegação via video), luz ambiente azul e novos acabamentos. Recebe também novas tecnologias - serviços Blue Link via smartphone (que permite em todos os modelos abrir e fechar as portas, ligar o ar condicionado, nos Ioniq Electric ligar e desligar o carro à distancia, e nos Plug-in ou Electric verificar o estado da bateria) e recebe o pacote de segurança SmartSense.
Ioniq Eletric

Ioniq Hybrid

Ioniq Plug in

Hyundai Ioniq Electric: a principal mudança é que a anterior bateria de 28 kWh é substituída por uma unidade de 38.3 kWh que permitira uma autonomia WLTP de 294 quilómetros, e o carregador interno de 6.6 kW é substituído por uma nova unidade de 7.2 kW - tudo somado nos postos rápidos de 100 kW consegue carregar 80% da bateria em 54 minutos. O motor eléctrico é o mesmo debitando 134 cavalos e 295 Nm de binário.

Hyundai Ioniq Hybrid e Ioniq Plug-in: ambos mantêm o motor Kappa de 4 cilindros com 1.6 litros GDI a gasolina com 104 cavalos e 147 Nm de binário. No caso do Ioniq Hybrid o motor de combustão é ajudado por um motor eléctrico que debita 32 kW/43 cavalos e 170 Nm de binário, alimentado por uma bateria de 8.9 kWh. No Ioniq Plug-in o motor de combustão é ajudado por um motor eléctrico que debita 44.5 kW/60 cavalos e 170 Nm de binário, alimentado por uma bateria de 15,6 kWh que permite uma autonomia eléctrica de 52 quilómetros.


update 30-08-2019

0 comentários: