[update]Renault Kangoo Z.E. Concept apresentado e mais

A Renault refrescou os seus comerciais Master, Trafic e a pickup Alaskan mas levantando o veu ao próximo Kangoo a marca francesa trouxe um concept bastante realista do que podemos esperar da próxima geração prevista para 2020: o Kangoo Z.E. Concept.

Relativamente a este concept não é precisa muita ginástica mental para ver que é basicamente de série - tirem os espelhos retrovisores, jantes exageradas, faixa luminosa e simplificar o para-choques dianteiro e já está.





Relativamente aos Master, Trafic e Alaskan recebem motores Euro 6d-temp e algumas atualizações estéticas. O restyle do Alaskan é muito ligeiro mas passa a ter uma carga útil de 1,1 toneladas.

Na Trafic temos novos faróis, grelha e tablier, bem como novo motor - o 1.6 litros dCi de 120 cavalos é substituído pelo 2.0 litros dCi Euro 6d-temp com 170 cavalos que pode receber, em opção, a caixa EDC de 6 velocidades.









A Master recebe recebe um novo visual, por dentro e fora, e um novo motor: o 2.3 litros dCi Euro 6d-temp que ir até aos 180 cavalos e 400 Nm de binário. Mantém-se a versão eléctrica Z.E com 120 quilómetros de autonomia.


0 comentários: