[update]Hyundai Tucson N Line apresentado

Não esteve em Genebra mas já cá está o novo membro da gama N Line da Hyundai - este é o Hyundai Tucson N Line.

Exteriormente recebe vários elementos de aspecto desportivo - novo para-choques mais agressivo, nova iluminação diurna LED, nova grelha dianteira, faróis dianteiros com novos encaixes em preto, contorno da superfície vidrada lateral em preto e puxadores das portas na cor da carroçaria. Recebe ainda um aileron traseiro, tejadilho e capas dos espelhos retrovisores em preto e jantes especificas de 19 polegadas...sim, adivinharam: em preto.





No interior recebe couro preto que combina espectacularmente com costuras em vermelho no tablier, selector de velocidades, volante e assentos, e pedais de alumínio. Todos os modelos recebem ainda um sistema audio de 9 colunas Krell.


Mecanicamente, dependendo do mercado, poderá ter 3 motorizações possíveis. A mais potente terá o 2 litros CRDi emparelhado com um sistema híbrido ligeiro de 48 Volts debitando 182 cavalos. Também poderá ter o mesmo sistema híbrido ligeiro de 48 Volts acoplado ao 1.6 litros CRDi diesel ou se não quiser diesel ou hibridização também poderá ter o 1.6 litros T-GDI a gasolina com 174 cavalos. Qualquer uma destas motorizações poderá estar acoplada a uma caixa manual de 6 velocidades ou dupla embraiagem de 7 velocidades. 
Poderá ainda escolher entre tração dianteira ou integral.
Além das motorizações o Tucson N Line recebe suspensões e direção assistida revistas.






update 06-05-2020

0 comentários: