[update videos]Porsche 718 T apresentado

Chega a vez do Boxster e Cayman receberem a sua versão Touring - uma variante para os fãs da performance e prazer da condução.

Utiliza por base os Boxster e Cayman 718 com o 4 cilindros boxer turbo de 2 litros e 300 cavalos (não os modelos S), acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades short-shift ou por opção à PDK de dupla embraiagem. O chassis é rebaixado em 20 milímetros e recebe de série a suspensão pilotada PASM, recebe o pack Sport Chrono, o sistema Porsche Torque Vectoring com diferencial autoblocante e o PADM para reduzir as vibrações do motor.




Para cortar 15 quilogramas ao peso o sistema multimédia foi retirado (é um opcional gratuita), as pegas das portas foram substituídas por fitas e recebe jantes leves de 20 polegadas. Mas apesar disto a aceleração dos 0 aos 100 km\h é a mesma dos normais Boxster e Cayman 718: 5,1 segundos para a caixa manual e 4,7 segundos para a caixa PDK em Sport Plus.



Basicamente pegaram nos Boxster e Cayman 718 adicionaram alguns extras do modelo S e aumentaram o preço - sim, chamem-me de cínico mas parece mais um exercício da Porsche de exigir mais dinheiro pelos modelos menos potentes da gama.


update 21-12-2018

0 comentários: