[update]Novo Kia e-Soul apresentado

Este é a terceira geração do Kia Soul, aqui apresentada na versão 100% eléctrica e-Soul: nova frente e traseira, mesmo cubo no meio.
Troca os grandes faróis por uns mais finos ligados por uma grelha dianteira minimalista com grandes projectores em baixo - a Citroën é capaz de torcer o nariz. Atrás recebe faróis em forma de parêntesis que rodeiam o vidro traseiro.


No interior recebe um tablier bastante interessante dominado por um sistema multimédia com um ecrã de 10.25 polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Este novo e-Soul recebe a mesma motorização das versões de topo dos e-Niro ou Kauai eléctricos com uma bateria de 64 kWh (modelo anterior tinha uma de 30 kWh) que alimenta um motor eléctrico de 204 cavalos e 395 Nm de binário (modelo anterior debitava 110 cavalos e 285 Nm). Terá 4 modos de condução - Eco, Eco+, Comfort e Sport. A principal diferença será a quantidade de travagem regenerativa.

A Kia não deu mais dados técnicos ou preços, será interessante ver onde é que este e-Soul vai encaixar entre os seus primos.


update 17-09-2020

0 comentários: