Novo Porsche Macan apresentado - restyling

Não parece mas o Porsche Macan já cá anda desde 2014 e mais de 350.000 exemplares mais tarde com a concorrência a apertar estava na hora para um refrescar.


No exterior pouco muda - a frente recebe novos faróis LED de série e um novo para-choques enquanto atrás recebe novos faróis ligados por uma banda LED já conhecido do Cayenne. Recebe ainda novas jantes de 20 e 21 polegadas e novas cores.



No interior temos um novo sistema de multimédia Porsche Communication Management com um ecrã full-HD de 11 polegadas com o mesmo interface dos Panamera - o anterior era de 7 polegadas, o que obrigou ao redesenhar da consola. A navegação com gestão de tráfego em direto é agora de série e poderá agora ter cruise-control ativo com condução semi-autónoma nas filas de transito entre 0 e 60 km/h.


Mecanicamente não há grandes novidades - apenas que o chassis e suspensão foram melhoradas e que um novo sistema de tração integral ira melhorar a aderência, especialmente nas curvas. Nenhuma informação sobre o que iremos encontrar debaixo do capot - teremos que esperar um pouco mais.

0 comentários: