[update videos]Porsche Mission E Cross Turismo apresentado

Uma surpresa inesperada em Genebra que a Porsche manteve algo na manga até à ultima da hora: um SUV-coupé eléctrico baseado no Mission E chamado Mission E Cross Turismo.
O Porsche Mission E deverá chegar aos concessionários em 2019, mas a Porsche não vai ficar por aí no que diz respeito a modelos 100% eléctricos - com a febre dos SUVs era inevitável que também houvesse um: este concept Mission E Cross Turismo é próximo (com 4,95 metros de comprimento e 1,99 metros de largura) do Cayenne mas com uma carroçaria especifica muito próxima do Mission E. Dá para perceber que foi desenhado para encaixar entre o 911 e o Panamera Sport Turismo.


O tablier, tirando o conjunto de instrumentos bastante familiar, é bastante fantasia mas o formato geral pode chegar à série com ecrãs tacteis para condutor e passageiro.
Debaixo da bela carroçaria a mecânica é próxima à do Mission E - o Mission E Cross Turismo tem 2 motores eléctricos permitindo tração integral, Torque Vectoring e direcção às 4 rodas debitando mais de 600 cavalos capaz de atingir os 100km\h em 3.5 segundos e os 200 em 12 segundos. Segundo a Porsche a autonomia será de mais de 500 quilómetros.



update 13-03-2018

0 comentários: