[update video]Novo Ford Ka Plus em Genebra - restyle

Apesar do Ford Ka+ ter chegado em 2016 a verdade é que já estava à venda noutros mercados desde 2014 - chegou a hora do alinhamento com um restyling, um motor diesel e de uma nova versão crossover.
À frente a grelha dianteira é nova, os para-choques foram retocados e pode receber algumas aplicações cromadas, mas a maior novidade exterior é sem duvida a chagada de uma versão Active, que aproveitando a receita do Fiesta Active, recebe um look crossover: protecções de carroçaria em plástico pintado de alumínio, barras no tejadilho, alargadores de abas em plástico preto e altura ao solo aumentada em 23 milímetros. O acerto do chassis é específico, vias alargadas, diferentes acertos da suspensão e direção assistida.



No interior a atualização continua - pode receber um ecrã tactil de 6,5 polegadas com o sistema Sync3 compatível com Apple CarPlay e Android Auto, limpa-vidros e faróis automáticos, assentos aquecidos e até ar condicionado automático.


Debaixo do capot desaparecem os 4 cilindros de 1.2 litros a gasolina e são substituídos por um novo 3 cilindros atmosférico de 1.2 litros Ti-VCT com 70 e 85 cavalos e 10% mais de binário. Este motor é complementado pelo já conhecido diesel de 1.5 litros TDCi de 95 cavalos.


update 26-02-2018

0 comentários: