[update]Novo jogo Need For Speed atrasado no PC

Confesso que perdi um pouco o interesse no novo Need for Speed quando 2 dados vieram a publico - primeiro obriga a estar sempre ligado à internet para jogar (mesmo quando joga solo) e em PC estaria limitado a 30 frames por segundo quando nas consolas corre a 60.
Mas a Ghost Games parece que ouviu e irá corrigir esse problema só que isso significa que a versão de PC só vai sair na primavera de 2016 enquanto as versões para a PS4 e Xbox One vão estar à venda no dia 5 de Novembro de 2015. Infelizmente o jogo continuará a exigir uma ligação à internet, não se pode jogar como os polícias, não há suporte para volantes ou jogar em ecrã dividido (split screen).


Update de 17-08-2015
A EA levou o novo Need for Speed à Gamescom 2015 e rapidamente surgiram na net uma série de videos.


update de 07-08-2015
A EA publicou mais 2 trailers para o novo Need for Speed - o primeiro é o "official Gamescom trailer" e o segundo chama-se "Icons" - na tentativa de criar um icon dos jogos de condução a EA contratou a icons de pele e osso.



Update 03-08-2015
Primeiras imagens do novo Need for Speed em acção, incluindo uma nova camara de perseguição.


update 16-06-2015
A Electronic Arts fez na E3 o anuncio oficial do regresso do Need for Speed Underground e os 2 vídeos abaixo dão um vislumbre sobre o que podemos esperar.
Os gráficos são semelhantes/no espírito do anterior Underground, promete elevados níveis de personalização (citando Marcus Nilsson no vídeo abaixo combina a personalização do Need For Speed Underground com o mundo do Need For Speed Carbon) e terá 5 modos de jogar: Speed, Style, Build, Crew e Outlaw.

Este novo Need For Speed deverá chegar no dia 3 de Novembro e estará disponível para o PC, Microsoft Xbox One e Sony PlayStation 4.


Post original de 22-05-2015
A EA publicou o primeiro vídeo do que vai ser o próximo capitulo da saga Need For Speed e pelos vistos será mais um Underground. Sairá com o próximo filme?

0 comentários: