Castigo apropriado segundo a Toyota

Desde o GT86 que a Toyota virou as costas ao passado cinzento e abraçou o seu lado bem-disposto. Os novos GT86, Auris e Aygo são um claro exemplo e esta campanha publicitária do Aygo é sinceramente das melhores de sempre: não é uma fantasia de pessoal de marketing e permite vingança a um conjunto de pessoas ocasionalmente alvo da fúria colectiva de um pais: os meteorologistas.
A Toyota desafiou um conjunto de meteorologistas a terem que conduzir um Toyota Aygo "especial" durante um mês - este tem um tecto de abrir que se abre automaticamente sempre que liga o carro. Os meteorologistas têm que se vestir adequadamente conforme as suas próprias previsões - o que quando acertam tudo corre bem, mas quando se enganam...

2 comentários:

  • Anónimo says:
    16 de março de 2015 às 21:42

    Toyota - são automóveis para acartados aos após os 50anos.


    não concordo... A Toyota sempre foi e ainda é "cinzenta"... talvez um dia... mas ainda é CINZENTA.

    Pontualmente nos últimos anos tem alguns modelos interessantes, como o Celica, MR2, Fj Cruiser, 1ºRAV e GT86 que é mais Subaru que Toyota.

    Se observarmos bem, tanto o Yaris, como o Auris, Prios ao Avensis são esquiços de qualquer outro automóvel... linhas que se castigam sem sentido.

    SÃO HORRÍVEIS E LEVA TEMPO PARA PERCEBER ISSO - ACREDITEM!




  • Turbo-lento says:
    19 de março de 2015 às 12:51

    Leva a tempo a renovar uma gama automovel, mas creio que a Toyota está no caminho certo. Ao inves de um designe que tenta não ofender ninguem estão a desenvolver uma entidade o que é bom. O Yaris e Avensis ainda são da geração anterior mas os novos Auris e Aygo estão bem conseguidos. Falta ver o que vão fazer do Prius aseguir.