Opel estreia Opel OnStar em Genebra

A Opel vai levar ao salão de Genebra o KARL (o novo modelo de entrada), a variante de alta performance OPC do novo Corsa e o sistema Opel OnStar, versão europeia do OnStar já disponível nos EUA em automóveis da GM. 
O sistema OnStar chega à Europa na segunda metade de 2015, estando já disponível nos Estados Unidos da América, no Canadá, na China e no México, e tem cerca de sete milhões de utilizadores. Permite Wi-Fi para sete dispositivos móveis no automóvel e vários serviços de mobilidade e de emergência. O sistema garante em caso de urgencia assistência 24 horas por dia, 365 dias por ano - de forma automática se um airbag disparar por exemplo. 

Permite acesso a dados do veículo (pressão de pneu, duração do óleo, etc) via uma aplicação para smartphones. A funcionalidade de Diagnóstico permite um relatório mensal com as informações mais relevantes do automóvel e que seja enviado para a oficina um pedido de verificação. Permite ainda o fecho das portas e ajuda a policia em caso de furto do automóvel.

0 comentários: