[update video]Kia Sportspace apresentado

Directamente de Genebra eis o concept Kia Sportspace desenhada na Europa e principalmente para a Europa.


Post original de 18-02-2015
Creio que nunca disse isto - um Kia que eu gosto. Acho que nunca disse tal coisa, mas também é apenas um concept portanto mais vale esperar pela versão final. É o concept Kia Sportspace que seria uma versão carrinha do seu Optima e foi desenhada pelo centro de designe da Kia na Alemanha. 


O Optima é algo desconhecido na Europa, especialmente porque apenas esta disponível num formato único. A próxima geração vem a caminho e pelos vistos terá uma versão carrinha - algo fundamental para a Europa. 
Os espelhos e puxadores das portas são pequenos demais, o difusor traseiro também parece fantasia demais mas tirando isso parece bastante realista.

No interior o elemento mais interessante é a chegada de um ecrã digital que substitui o conjunto de instrumentos - como o usado no Audi TT

Visto no Autoblog

2 comentários:

  • Marco C. says:
    20 de fevereiro de 2015 às 14:02

    Os concepts são sempre LINDOS, BRUTRAIS, então com photoshop uiii. E depois quando vem a versão real e final... é apenas mais um carro lol

  • Turbo-lento says:
    20 de fevereiro de 2015 às 16:25

    Tens toda a razão - o Kia SOul em concept era lindo mas depois virou apenas aborrecido o que é pena porque até é um bom carro.