[update] Novo Nissan Pulsar a caminho

O pessoal do Carscoop conseguiu encontrar o que a Nissan não entregou ontem - imagens do interior do novo Nissan Pulsar. Apesar de parecer moderno, parecem ter um aspecto um pouco básico.





 
Post original de 20-05-2014
O ultimo compacto que a Nissan vendeu em Portugal foi o Tiida, mas se nunca viu um não se preocupe porque era algo tão inócuo que facilmente o perdíamos. Mas a Nissan esta de volta e no Salão Automóvel de Paris vai apresentar o novo Nissan Pulsar do qual já publicou imagens do exterior.
 
A frente e traseira tira muita inspiração dos novos Qashqai e X-Trail, com o perfil parece um Nissan Note aumentado.
 
Sabemos que tem 4,39 metros de comprimento e uam distancia entre eixos de 2,7 metros, logo deverá ser espaçoso - para referencia o Pulsar é 11,5 centímetros mais comprido que o actual Golf e 6,9 centímetros dessa diferença está na distancia entre eixos.
 
Debaixo do capot vai estar a diesel o eterno 1.5 dCi de origem Renault com 110 cavalos, e a gasolina dois motores turbo com injecção directa: o 1.2 litros DIG-T de 115 cavalos e o 1.6 litros DIG-T de 190 cavalos. Todos os motores vão estar associados a uma caixa manual de 6 velocidades mas poderá em opção escolher uma caixa CVT.
 
Além das linhas, o novo Pulsar partilha com os recentes Qashqai e X-Trail a plataforma modular CMF2 desenvolvida em parceria com a Renault, que mais tarde deverá usar para o novo Megane.

0 comentários: