Alemães taxam condutores estrangeiros?!

É tão giro ver-se a história a repetir-se - e se a receita para a Grande Depressão foi a Segunda Grande Guerra, estamos novamente em depressão e temos os alemães com manias de superioridade...
 
Refiro-me a nova forma que os alemães arranjaram para colocar impostos - é que aumentar impostos aos seus cidadãos não é propriamente agradável, daí que estão a estudar colocar portagens nas auto-estradas alemãs (as famosas Autobahns) mas só condutores estrangeiros é que pagariam! Simpáticos... A Alemanha tem extensas fronteiras com 9 países e muitos veículos estrangeiros utilizam esta enorme rede de estradas diariamente e nada pagam para a sua manutenção. Daí a ideia de taxar os não-arian...não-alemães nas auto-estradas. Claro que as criticas rapidamente surgiram, dentro e fora da Alemanha - desde a ADAC que diz que a medida não iria cobrir a despesa aos vizinhos ameaçarem com arrastar os alemães ao tribunal europeu.
 
O mais certo é serem daquelas ideias estapafúrdias que nunca tem chances de chegar à realidade só para agradar alguns, mas só para ter a certeza não era melhor simplesmente dar-lhes com a bomba atómica?

1 comentários:

  • hugo espanhol says:
    21 de dezembro de 2013 às 15:00

    Alemães, Coreanos e Chineses.... fogo.