Hamilton confiante para a segunda metade da temporada

O piloto britânico da Mercedes, Lewis Hamilton que venceu a o último Grande Prémio realizado na Hungria antes da habitual pausa de verão na Fórmula afirmou esta semana que está desejoso de se voltar a sentar ao volante do seu monolugar. Hamilton que tem vindo a melhorar a sua performance ao longo da temporada, já levou vários especialistas da Fórmula 1 a aponta-lo como um possível candidato á corrida pelo título mundial da modalidade esta época.

O piloto britânico um dos favoritos á vitoria esta época nas apostas online encontra-se neste momento a 38 pontos de Sebastien Vettel (Red Bull), líder da classificação Mundial de Pilotos, Hamilton sabe que para conseguir chegar aos primeiros lugares da classificação geral terá que começar bem a segunda metade da época, ganhando já este fim-de-semana o Grande Prémio da Bélgica.

Depois de quatro semanas sem competir, o piloto britânico da Mercedes afirmou estar com muita vontade de voltar às pistas. "Eu sinto que estive fora do carro por muito tempo desde a minha vitória na Hungria e mal posso esperar para voltar a arrancar. Eu estive na fábrica (em Brackley) na terça-feira para me encontrar com os meus engenheiros e praticar um pouco no simulador", começou por dizer Hamilton. O piloto afirmou ainda que para além dele toda a sua equipa está muito entusiasmada para o que falta da temporada. “Foi bom ver toda a gente e sentir o entusiasmo que existe na fábrica depois da pausa de verão. Estamos todos ansiosos pela segunda metade da época e pela oportunidade de conseguir mais alguns bons resultados".

O Grande Prémio da Bélgica realiza-se já no próximo domingo, dia 25 de Agosto, de referir que poderá assistir ao GP da Bélgica em f1 online.

0 comentários: