Auto.pt - Novo site de classificados

Além de noticias acho que no tema de divulgar mais sobre o que se passa no mundo automóvel em Portugal também devemos cobrir novos sites que vão surgindo e merecem a nossa atenção - e o hoje quero falar de um novo site de venda de automóveis português: o Auto.pt

Tendo já vendido, e ajudado a vender automóveis em sites como este, sei que é importante ter uma descrição completa sem exageros, fotos "adequadas" e acima de tudo colocar em sites de destaque. O Auto.pt apesar de relativamente recente já conta com muitos anúncios classificados (carros usados, motas ou até um barco se for essa a sua preferencia) permitindo encontrar algo à sua medida - independentemente do orçamento e preferências pessoais.

Colocar um anuncio no Auto.pt é fácil graças a interface extremamente amigável e intuitiva, grátis e aumentará drasticamente as probabilidades de vir a conseguir arranjar um comprador para o seu carro usado, mota ou barco. Para tal, apenas necessitará de efetuar o registo no site, fornecer os seus dados pessoais, e proceder à colocação do anúncio. Ainda que anunciar seja totalmente gratuito, existe também a possibilidade de conferir um destaque especial ao seu anúncio, com o objectivo de maximizar as probabilidades de vir a consumar a sua venda o mais rapidamente possível. Este serviço tem um custo associado, mas permitir-lhe-á expor o seu anúncio a um número ainda mais elevado de visitantes.

Graças ao sistema de pesquisa extremamente completo e avançado, o Auto.pt oferece-lhe a possibilidade de pesquisar stands em Portugal por concelhos e distritos, o que permitirá encontrar os stands próximos da sua área de interesse, e também poderá especificar todas as características do veículo que procura, de modo a que os resultados obtidos possam ser do seu total agrado.

3 comentários:

  • Anónimo says:
    6 de maio de 2013 às 16:26

    Publicidade...

  • Anónimo says:
    7 de maio de 2013 às 11:07

    Bastante porreiro este site. É bom que existam mais sites de anúncios grátis para ver se o o STANDVIRTUAL perde o monopólio. É ridículo pagar 6€ para publicitar um carro no standvirtual! Nunca mais.

  • Turbo-lento says:
    7 de maio de 2013 às 19:01

    É publicidade, esta assinalado como tal, e como tudo no 4r1v, estive a experimentar antes de postar e só o fiz porque creio que é algo que pode ser útil a muitos leitores.