Red is dead - a Renault resolveu meter o proverbial sal na proverbial ferida da Ferrari com esta campanha onde o vermelho (cor Ferrari) é substituído pelo amarelo muito utilizado pela Renault RS. Talvez uma forma de preparar o regresso da Alpine?
Relacionados
3
comentários:
Anónimo
says:
9 de dezembro de 2012 às 14:19
Eu não ligaria o amarelo ao alpine... É que a renault-RedBull deu uma coça à ferrari este ano: http://www.formula1.com/results/team/2012/
Marco C.
says:
9 de dezembro de 2012 às 15:27
Estas campanhas são ridículas! Nem sei como são permitidas e muito menos como se investe dinheiro em campanhas da treta. Muito mal Renault. Se vermelho está morto, é melhor quem é do Benfica livrar-se do seu Renault e escolher outra marca. Quem fala Benfica fala outros clubes, marcas, etc... que usam o vermelho como a sua cor principal.
Eu não ligaria o amarelo ao alpine...
É que a renault-RedBull deu uma coça à ferrari este ano:
http://www.formula1.com/results/team/2012/
Estas campanhas são ridículas! Nem sei como são permitidas e muito menos como se investe dinheiro em campanhas da treta.
Muito mal Renault.
Se vermelho está morto, é melhor quem é do Benfica livrar-se do seu Renault e escolher outra marca. Quem fala Benfica fala outros clubes, marcas, etc... que usam o vermelho como a sua cor principal.
Mas a Ferrari tambem estava a pedi-las com toda a telenovela que inventou especialmente cortesia do constante amuar do Alonso