Honda CR-Z iCF - só para Ingles ver

Numa altura em a Toyota tenta recuperar a imagem de desportividade seria previsível que a Honda fizesse algo para acompanhar já que a Honda não tem qualquer desportivo digno de nome na sua gama. E eis a resposta às nossas preces - o Honda CR-Z iCF que debita 172 cavalos graças a terem acrescentado um compressor ao motor de 1.5 litros de 122 cavalos que normalmente equipa o CR-Z.
Alem do compressor, recebeu um intercooler e nova programação na ECU - e tudo isso ajuda ao CR-Z acelerar dos 0 aos 100km\h em 6.1 segundos, muito melhor que os 10 segundos que a versão actual faz. E sim, há um "mas" - só os ingleses vão poder comprar este CR-Z iCF! Sim, os Ingleses que como sabemos só os velhos e reformados compram Honda's logo são o publico de eleição para este automóvel.

1 comentários:

  • Anónimo says:
    4 de dezembro de 2011 às 13:05

    Já era altura de honda lançar o s3000, para combater o ft-86, o nsx sai para janeiro, para dar luta ao lfa e o gt-r, mas isto só demonstra que a honda anda sempre em resposta em vez de andar a frente e este cr-z a muito que devia ter o motor 1.6 de 200cv ou 2.0 de 210cv do novo type-r

    Agora mais interessante para quem quer algo poupado e de futuro o diesel 1.6 de 120cv com emissões abaixo dos 100g/co2 e com consumos médios de 3.6 que na realidade deve ser 4.6 qua já é muito bom.