Seat diz "Adios" ao “Auto Emocion”

O CEO da Seat James Muir anunciou que o o slogan “Auto Emocion” da SEAT vai ser enterrado - aparentemente chegaram a conclusão que ninguem o percebia.
O “Auto Emocion” apareceu com os Leon e Arosa há 10 anos atrás mas depois de conversar com consumidores, stands chegaram a conclusão que ninguem sabio o que significava ou o consegui explicar.
Uma proposta de substituição é igualmente incompreensivel, excepto para o pessoal do marketing provavelmente - "Enjoyneering”. Supostamente, combinar a paixão do design da Seat com a engenharia alemã... a sério?! Algum leitor fala marketing?

5 comentários:

  • Miguel says:
    1 de dezembro de 2011 às 01:19

    acho que para novo slogan colocava "fumarento passion" ,resultava, porque é uma coisa que os condutores Seat entendem e vivem intensamente..

  • Gigio says:
    1 de dezembro de 2011 às 15:16

    LOLOLOL
    Concordo Miguel, eu estava todo contente quando li o título (Seat diz "Adios"...) mas ao que parece é apenas ao "Auto Emocion", não sou de dizer asneiredo e peço desculpa aos autores do 4r1v que têm aqui o melhor site do mundo automóvel de sempre, mas acho que o novo slogan da Seat será "Auto Cag@1h0n"
    xD

  • Nic says:
    1 de dezembro de 2011 às 15:23

    Tem calma com as generalizações ;)

    Quanto à noticia, não acho que o slogan seja difícil de perceber e ainda por cima a Seat não se devia dar ao luxo de trocar de slogan agora por causa de todos os custos que isso carrega. Ela não está propriamente a dar lucro e fazer novos spots de tv, catálogos, mudar a imagem dos stands era deitar dinheiro ao lixo. Façam isto quando tiverem margem de manobra!

  • Gigio says:
    1 de dezembro de 2011 às 15:30

    Quanto mais penso no teu comentário Miguel, mais genial ele fica xD os clientes Seat sempre zelaram por estar a adquirir um produto com um fumo de qualidade, espesso e aromático! A próxima edição do Ibiza será a "Fume Edition" que possui um escape especial de 2 vias (uma exterior e outra exterior) para que o condutor possa apreciar um bom fumo fora e dentro do veículo!
    xD

  • Turbo-lento says:
    2 de dezembro de 2011 às 14:58

    Creio que a generalização precisa de uma precisão - nem todos os que têm um Seat Ibiza/Leon TDI são vandalos mas quase todos os vandalos têm um Seat TDI e se bem que muitos agora estão a transitar para Audi A4 carrinha TDI importadas.
    Recordo uma viagem a Lisboa pela A1 e já depois das portagens há um senhor que entra na auto-estrada num ibiza comercial TDI e entra a bombeiro obrigando-me a travar. Dei apenas um toque de máximos (era dia portanto nem foi nada de ofensivo) e eis que nem um polvo motorizado em fúria ele liberta uma nuvem de fumo negro e parte a grande velocidade com uma condução digna quem em os tintins em chamas. Porque fez ele isto? Não sei...