Dacia testa loja Online

É o futuro e a Dacia arrancou os testes oficiais da venda online em Itália. A venda de automóveis online não é novidade nenhuma, mas aqui é diferente porque o utilizador encomenda directamente à fábrica e escolhe a especificação que quer e não compra de um parque de unidades disponíveis.
A escolha de Italia é porque é muito popular - representa 2.1% das vendas particulares. O processo é simples com o comprador a registar-se no site, paga um adiantamento do 500 euros e indicar em que stand deseja levantar o carro. Depois é só esperar.
Os preços são iguais entre loja física e online, dai que para atrair os clientes à loja online a Dacia esta a disponibilizar 2 versões especiais do Sandero (único modelo para já disponível) - o Sandero Ambiance Online e o Stepway Online. Testes podem durar entre 6 a 12 meses - esperemos pelos resultados finais.
Na teoria é uma boa ideia, afinal o argumento principal dos Dacia é o preço e não vale a pena negociar preços, portanto porque não comprar directamente do conforto de casa?

0 comentários: